Entregamos em todo o Brasil Dúvidas? Fale com a gente pelo (85) 99241-0657

Política de troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca / Devolução
1. Devoluções, desistências e trocas
Confira sua encomenda no ato da entrega. Faça na frente do entregador a conferência do produto, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou violada
Produtos avariados
Em caso de atraso na entrega por parte dos Correios, o valor dos produtos e o frete não serão devolvidos.

Serão aceitas devoluções nos seguintes casos:

1.1 Troca por Defeito
a. Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto.

b. O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

c. O produto será analisado e, após comprovação de defeito, apresentaremos a solução em no máximo 30 (trinta) dias.

d. As despesas de frete para que você envie a peça para a troca por defeito serão de responsabilidade da Aviarte.

Caso seja determinada a inexistência do defeito, as despesas com o frete serão de sua responsabilidade.

1.2 Trocas e desistências por insatisfação
a. Se você decidir trocar ou desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto, obrigatoriamente, não deverá apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta afixada, sem sinais de rompimento.

b. O frete no caso de troca e desistência por insatisfação ou arrependimento será de responsabilidade do cliente. Tanto o frete de devolução do produto a ser trocado como o frete do novo produto.

Frete / Entrega
Antes de realizar sua compra, leia atentamente, pois ao finalizar a compra na nossa loja virtual você está concordando com todos os termos descritos abaixo:

1. Cadastro
Preencha com cuidado e atenção todos os dados de seu cadastro, pois estes servirão como base para o envio da sua encomenda. 

2. Os produtos
a. Nossos produtos passam por processos tecnológicos, mas também artesanais, portanto podem apresentar pequenas variações de cor e posicionamento nos produtos prontos.

b. Os preços e especificações dos produtos contidos no nosso site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

c. Em razão da diferença de cores dos monitores, os tons vistos podem ser um pouco mais claros/escuros da imagem vista

d. Escolha com cuidado os modelos e cores dos produtos, pois o frete no caso de troca e desistência por insatisfação ou arrependimento será de responsabilidade do cliente. Tanto o frete de devolução do produto a ser trocado como o frete do novo produto.

3. Formas de pagamento
O pagamento dos pedidos será feito exclusivamente através do VINDI. Portanto aceitamos os pagamentos de acordo com os termos e políticas do VINDI.

4. Prazos e formas de envio
Valores calculados com base na tabela dos Correios

a. O prazo que precisamos para organização e envio do pedido está incluso ao prazo dado pelos CORREIOS, dessa forma, o prazo que aparece pra você na simulação já o prazo de recebimento do pedido.

b. CONFIRMAÇÃO de pagamento é de até 2 dias úteis, principalmente no caso de boletos.

c. O prazo começa a ser contado a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento e é contado em dias ÚTEIS. 

d. Se por motivos de força maior a empresa não puder entregar seu pedido dentro do prazo estimado, entraremos em contato via e-mail para informar a nova data de entrega. 

e. Os produtos serão enviados, exclusivamente, através dos CORREIOS nas seguintes modalidades:

PAC - prazo médio de entrega de 7 a 10 dias úteis
SEDEX - prazo médio de entrega de 2 a 5 dias úteis.
* O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar em decorrência dos Correios. Pelo SEDEX, seu frete é pago de acordo com a taxa estipulada.

f. Foge da competência e/ou responsabilidade da AVIARTE, atrasos na entrega dos nossos produtos pelos Correios sejam eles motivados pela logística do CORREIOS, greves ou qualquer outro motivo desta natureza.

Pedidos com entrega para datas específicas (como eventos e datas comemorativas), sugerimos que realize o pedido com antecedência de 45 dias.
Caso você precise de envios mais rápidos entre em contato pelo Whatsapp (85)  85 9241-0657.

Entregamos para todo Brasil e para vários países ao redor mundo. Para cotações para o exterior você pode nos contactar em +55 (85) 9241-0657.

Estamos disponíveis para atendê-los no caso de quaisquer dúvidas pelo Whatsapp (85)  85 9241-0657.